Blog

! SEM AMA COLUNA

Como mudar sua vida

A questão de como mudar sua vida vem à mente para muitos de nós. Mas poucas pessoas pensam que já estamos constantemente mudando! O tanatoterapeuta Vladimir Baskakov reflete sobre isso e sobre diferentes maneiras de mudança.

É possível viver de uma nova maneira? De qualquer forma, é impossível não viver de uma nova maneira! E no sentido fisiológico mais literal. Juiz por si mesmo: nossa epiderme é completamente atualizada a cada 2-3 semanas. Epitélio gástrico-3-5 dias. Sangue – 12 dias.

Agora muitos estão preocupados com os pulmões. As células em sua superfície, em contato com tudo o que inspiramos, são atualizadas a cada 2-3 semanas, Alveoli (airbags nas extremidades do brônquio)-todos os 12 meses. Órgãos diferentes são atualizados em velocidades diferentes: o fígado é atualizado a cada 150 dias e o coração é duas ou três vezes por vida.

No entanto, a conclusão é óbvia: as mudanças estão ocorrendo constantemente

! Nós simplesmente não os percebemos. O ciclista tem que pedalar rapidamente para que sua bicicleta permaneça em uma posição vertical. Como Alice Koroleva disse na maravilha das maravilhas, você precisa correr com todas as pernas para permanecer apenas no mesmo lugar. Da mesma forma, nós, constantemente mudando, permanecemos no mesmo lugar.

De qualquer forma, percebemos este lugar como o mesmo. Embora, talvez, isso não seja exatamente. O fato é que você pode sentir algo novo em dois diferentes e até de algumas maneiras opostas.

Duas maneiras de se sentir novo

A primeira maneira é seguir em uma nova direção. Todo mundo está familiarizado com a palavra “redução do mar” hoje, esse fenômeno se tornou tão comum – uma rejeição de uma carreira e, em geral, a tentativas de alcançar o sucesso e o desejo de “vida por si mesmo”, para valores espirituais.

Por causa disso, eles se mudam para a Índia ou a Tailândia, ou seja, eles literalmente se encontram no novo país. Da mesma maneira, muitas crises familiares e, mais amplas, as crises nos relacionamentos são resolvidas-Someone está saindo sozinho. À direita ou esquerda. E o relacionamento termina.

Mas este método não é o único, existe o segundo! Você pode se sentir em um novo lugar onde estamos agora. E nós mesmos. Afinal, em nossa vida cotidiana, não percebemos realmente. Parece -nos que já sabemos tudo para nós mesmos e sobre nossas vidas.

Mas antes de se mudar para qualquer ponto “B”, é bom descobrir em que ponto estamos. E como estamos lá, neste ponto, estamos localizados. Não é tão difícil fazer isso: você precisa voltar sua atenção para tudo isso e aumentar sua sensibilidade.

Então tudo o que nos parece familiar e comum, inclusive nós mesmos, pode abrir de um novo lado – ou mesmo em vários novos lados. Há um exercício budista para isso: você só precisa fechar os olhos e ouvir.

Blog Advertising
Skip to content